terça-feira, 5 de agosto de 2014

[MÚSICA] RODRYGO MC, EVOLUINDO E PRODUZINDO PELA GRAÇA


Essa postagem tem um que de especial por tratar de um rapper que acompanhamos um pouco da sua trajetória, lado a lado, e a evolução da proposta do seu trabalho foi motivo de alegria para nós e para todos que gostam de um rap que além de batida, é conteúdo.

Rodrygo MC iniciou suas atividades em Alfenas-MG, na frente do seu estúdio Madruga Produções, quando em consonância com o projeto de dejay (DJ Madruga) lançou sua primeira mixtape Sem amor não valeHoje prepara para lançar a segunda, Pela Graça, onde a proposta que antes era baseada em uma linha de romance agora trás o relacionamento divino, através do rap gospel, onde vai contar um pouco da sua vida, o que passou e o que agora percebeu andando no caminho da féConheça mais esse talento pela ideia que trocamos com ele e dê o play na Jesus me Libertou.


XilemaAKA!: Salve Rodrygo MC, bem vindo a casa no campo. 
No que a proposta quem vem trabalhando hoje é diferente da que tinha quando produziu a primeira mixtape, Sem amor não vale?

RODRYGO MC: graça e paz!! 

Quando comecei a minha primeira mixtape era pra guardar as ideias que tinha e nem pensava em entra de cabeça na cena do rap.
Hoje eu mudei muito o modo de olhar pro rap e a diferença direta pra observar no meu som é a qualidade da produção, que venho me aperfeiçoando ao longo dos anos. Antes eu cantava por cantar e hoje eu canto porque eu tenho uma missão, que é a de levar a palavra em forma de rima para todo canto do mundo e fazer cumprir o proposto pelo Senhor:" Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura," Marcos 16:15-16.

XilemaAKA!: Como isso reflete no conteúdo das letras?

RODRYGO MC: As letras ainda retratam as cenas que eu viviam naquela época, o meu estilo de vida me trouxe uma experiencia que me mostrou como a minha historia de vida pode ajudar as pessoas a não cair nos mesmos erros que eu cai no passado (luxuria Ostentação, depreção , prostituição vícios etc..)

A forma de que escrevo as letras hoje é uma parada muito espiritual, não tem como explicar, a comunicação com Deus é a inspiração das letras, como instrumentos para tocar pessoas certas é algo magico direto com o espirito santo.

XilemaAKA!: O que podemos esperar da mixtape Pela Graça? Já tem data pra lançamento?

RODRYGO MC: A mixtape pela graça vai ser meu disco de trabalho para 2014 a 2015 e que será lançada ao longo dos meses de 2014. Com 12 faixas, 5 já estão prontas e liberadas para download no Palco Mp3 e SoundCloud. Não será divulgada a data ainda porque pode ser mês que vem, pode ser em dezembro, só Deus sabe, mas a meta é para o lançamento até o final de 2014 , vai ser uma benção. 

XilemaAKA!: Esperamos ansiosos já sabendo, pelas 5 que lançou, que vem coisa boa. Gratidão pelo tempo dedicado a casa e peço que deixe uma mensagem para os que estão iniciando no rap.

RODRYGO MC: O Rap é um estilo de musica tocada no Brasil e no mundo todo. Uns canta a verdade, outros canta a mentira, outros canta apenas imaginação, cada um com sua bagagem, sem esquecer que tudo que se planta você colhera ao longo dos tempos. Portanto se plantar Rap bom vai colher publico bom, não tem como plantar laranja e colher maça, colhemos o que plantamos. Cante coisas boas, que edificam as pessoas e que possa mudar o pensamento das pessoas.
Ao gravar o som a responsabilidade dentro do studio é bem mais que falar na gíria, é um momento seu e do beat, então tem que ter atenção e procurar gravar com simplicidade sem muitas coisas que enfeita de mais. Mantenha a fé em Deus e acredite que tudo pode acontecer. É nóis Spuri.

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário