terça-feira, 28 de junho de 2011

[MÚSICA] CHEMICAL BROTHERS E O GRAVE-BAIACU

música eletrônica + festa no aquário +  biologia do salmão + o baiacu, que é quem estrala o grave do seu som = The Salmon Dance salmon dance 



Ouça meus pupilos, eu vou mostrar para vocês como é
Ponha suas mãos para o lado, tão bobo como parece
E balance seu corpo como um salmão flutuando no fluxo!
Eu flutuarei no fluxo
"Você sabe como nos fazemos, Você sabe como nos fazemos"

"Todos meus pupilos passam parte de suas vidas na agua fresca"
"e parte de suas vidas na agua salgada"
Wow... muito interessante
"Nos mudamos de turno dias após desovar"
"Então nós morremos"

"A maioria de nossos amigos acham suas aguas natais pelo cheiro"
"com mais precisão do que um cão ou um urso"
Wow...
"Minha familia também conta com as correntes oceânicas, mares"
""A atração gravitacional da lua"(Estou flutuando no fluxo de novo)
A Lua? Peixes prestam atenção na Lua? Wow... Quem diria...
"Você sabia?"
O que?
"Que eu poderia ir para o Japão, e voltar"
Você está de brincadeira. Incrível! Aff!!
"A agua poluída pode matar os bebês salmão, os que estão crescendo também"
"e o salmão adulto, que está a caminho da desova."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. hahahahaha,.....muito booom....
    mas esse salmãozinho é filhote né...kkkkk
    adorei...e ainda puxa pra questão ambiental heein...
    não poluirdes-ei vossos rios e mares...os salmãos estão de passagem!!
    uehueheu

    ResponderExcluir