segunda-feira, 6 de junho de 2011

[MÚSICA] MUITA GENTE NÃO CONHECE, MAIS DEVERIA



Vou plotar aqui um fórum da comunidade do Orkut "Tráfico de Música Boa" . O nome do tópico é o título do post: Muita gente não conhece, mas deveria
Posto a minha contribuição para a comunidade juntamente com links para downloads de um álbum da indicação, o que falta por la, já que são só o nomes das bandas.


Diferentes estilos saudando o ecletismo.
"Eu sou da teoria que conhecimento nunca é demais. E ficar restrito a somente uma linha de pensamento gera limitações intelectuais intransponíveis." Fábio M.



Graveola e o Lixo Polifônico ( um Los Hermanos bem mais experimental, criatividade, tranquilidadade e alta sonoridade) - CONDUZIR


The Whitest Boy Alive ( Já me definiram com os Los Hermanos Alemão, sensacional, começe por Fireworks que será paixão ao primeiro som.. hehe) - CONDUZIR


Chalawa ( Instrumental, Dub experimental. Fantástico, os cara fizeram o cd Exodus do Bob Marley que é coisa de outro mundo) - (Já postado) - CONDUZIR


Fat Freddy´s Drop ( Banda da Nova Zelândia que jogou no liquidificador Roots, Dub, Pop, Reggae, Soul e Jazz e bateu, eu sempre to tomando dessa batida) (Já postado) - CONDUZIR


Ukiemana (Reggae Raiz Nacional - Sonzera raiz banhada de muito louvor a Jah, e timbres bem originais) - CONDUZIR


The Hollies (rock n' rool calmo (???), anos 60.. dmais) - CONDUZIR






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Só enchendo de recheio "Minhas Músicas"...ueheuheue...
    thaks brow
    Mari R.

    ResponderExcluir